WhatsApp vai ser encerrado nesta sexta? Não caia em mais neste boato

Uma imagem curiosa tem sido compartilhada entre usuários do WhatsApp nesta quinta-feira, 4. O que parece a captura de tela do site G1 mostra um texto, cheio de erros de ortografia, sobre o suposto encerramento das atividades do WhatsApp.

 

(Foto:Mentira que Whatsapp vai ser encerrado)

Muitos usuários ficaram na duvida para saber se isso é verdade, e a resposta é simples: não, não é verdade. O WhatsApp não vai ser encerrado nesta sexta-feira, 5, como sugere o texto. Trata-se de um boato não muito bem elaborado feito apenas para enganar os desavisados.

 O texto diz que “milhões de pessoas” já ficaram sem WhatsApp na última quarta-feira, 3, por conta do processo de encerramento do app. Isso também não é verdade. Um problema ainda não esclarecido pelo Facebook (que é dono do serviço) tirou o WhatsApp do ar, mas ele já está funcionando novamente.

Procuramos o próprio WhatsApp e, em nota, a assessoria da empresa confirmou que essa história não passa de um boato. Fica a dica: tome muito cuidado com informações “urgentes” que podem aparecer de tempos em tempos nos grupos e nas conversas do app.

 

Fonte: Olhar Digital

Relacionados

Comentário Fechado.

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Sorry, we aren't online at the moment. Leave a message.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Need more help? Save time by starting your support request online.

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?
Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes