Telegram passa a fazer pagamento eletrônico

O Telegram Messenger comunicador instantâneo, vem ganhando mais usuários a cada dia. Ele o principal concorrente do WhatsApp. A plataforma acaba de ganhar sua atualização 4.0, que traz pagamento eletrônico com o uso de bots, mensagens com vídeo e visualização instantânea de artigos.

 

Os recados audiovisuais funcionam da mesma forma que outros similares, basta tocar e manter pressionado o botão de gravação para enviar conteúdos curtos. Uma novidade por aqui é o uso sem mãos, apenas chacoalhando o dispositivo durante o registro, o que funciona também por comando de voz.

 

Recados Audiovisuais

 

Os robôs digitais do serviço agora aceitam que você compre de forma completamente automatizada, com transações online e suporte ao Apple Pay.

 

O Instant View se parece com os Instant Articles do Facebook e é possível criar o seu próprio material com o Instant View Editor, com customização de visual e navegação dedicada.

 

Atualmente, o Telegram conta com cerca de 100 milhões de usuários ativos, diante de 450 milhões do WhatsApp, segundo pesquisa recente da companhia de marketing digital Consulentia.

 

Relacionados

Comentário Fechado.

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Sorry, we aren't online at the moment. Leave a message.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Need more help? Save time by starting your support request online.

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?
Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes