Sony avisa que jogadores não poderão matar inimigos no jogo ‘Homem-Aranha’

A todos que estavam esperando o “The Last of Us: Part II”, que não foi anunciado, ficaram desapontados na conferência da Sony na E3. Mas o jogo que a Insomniac vem desenvolvendo sobre o Homem-Aranha se saiu como principal destaque. Isso fez com que a imprensa especializada concentrasse esforços no título, por ora chamado apenas de “Spider-Man”.

 

O que chamou atenção no jogo, que deixou alguns jogadores desapontados, é que não será possível matar os inimigos no jogo.

 

Novo Spider-Man o jogador não poderá matar seus inimigos.

 

Bryan Intihar, diretor criativo do jogo, disse ao Kotaku que a Insomniac até criou animações de salvamento para o Aranha. “São certos cenários nos quais o colocamos. […] O Homem-Aranha não matará pessoas”, afirmou ele. “Não é o jogo que queremos fazer.”

 

Assim, se o jogador tentar arremessar um inimigo do alto de um prédio, o personagem o salvará automaticamente. Isso pode ser visto no trailer mostrado pela Sony durante a E3, porque o protagonista salva vilões mais de uma vez ao longo do vídeo.

 

 

E por fim, o Homem-Aranha também tem que se virar para salvar os transeuntes, que não têm nada a ver com as suas brigas com o pessoal do mal.

 

“Não queremos que você sinta que está surrando os caras só pela briga”, explicou Intihar.

 

“Nós temos cenários em que não há qualquer civil por perto, mas também queremos forçar o sentimento sobre ser um herói em Nova York.”

Relacionados

Comentário Fechado.

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Sorry, we aren't online at the moment. Leave a message.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Need more help? Save time by starting your support request online.

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?
Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes