Snapchat introduz novo recurso de histórias personalizadas

O Snapchat ainda está em disputa com o Instagram que copiou seus recursos na cara dura, e perder usuários não e sinal bom. Portanto, a Snap Inc. não vai desistir tão fácil, ao que tudo indica ela vem investindo em novas frente para manter lucrativa.

 

A rede social do fantasminha introduziu em seu aplicativo o novo recurso chamado “Custom Stories”, ou histórias personalizadas. O recurso funciona com base no seu círculo de amizades. É assim: você cria uma galeria e marca as pessoas que você quer que participem adicionando novas fotos ou vídeos. Assim toda vez que eles criarem um novo snap terão a opção de publicar-lo de forma ide pendente ou de adiciona-lo no álbum, que ficara disponível por 24 horas após a última contribuição incluída.

 

Para não perder mais usuários Snapchat apresenta novo recurso.

 

As Histórias Compartilhadas também podem ser criadas entre pessoas em uma mesma localidade, que não precisam ser seus amigos mas seriam adições interessantes a um evento de grande porte e pode vir a ser uma excelente ferramenta para ações de marketing de companhias. Pense na conta de uma marca ou de uma casa de shows criando uma História Colaborativa, incentivando os presentes a capturarem os melhores momentos e envia-lo para a galeria; stunts do tipo podem atrair investimentos e patrocínio, bem como muito dinheiro.

 

 

 

As Histórias Compartilhadas do Snapchat estão sendo liberadas aos poucos para os usuários.

Relacionados

Comentário Fechado.

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Sorry, we aren't online at the moment. Leave a message.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Need more help? Save time by starting your support request online.

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?
Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes