One2One pode traduzir até 8 idiomas sem precisar de internet

Uma startup australiana conhecida como Lingmo, estreou o seu primeiro produto esta semana: Translate One2One, um fone de ouvido capaz de traduzir até oito idiomas em tempo real e sem precisar de acesso à internet.

 

Segundo a empresa, o dispositivo usa o sistema de inteligência artificial Watson, da IBM, para reconhecer linguagem natural falada e traduzir para o idioma de escolha do usuário. O dispositivo funciona com inglês, japonês, francês, italiano, espanhol, alemão, chinês e até com o português brasileiro.

 

O One2One traduz até 8 idiomas sem precisar de internet

 

Alem de traduzir em segundos o que foi dito graças a um pequeno microfone, o usuário ainda pode pareá-lo com um iPhone por Bluetooth e conferir também uma tradução em formato de texto, diretamente num aplicativo para o celular.

 

No mercado encontramos outros aparelhos semelhantes, mas o destaca no One2One é que ele faz toda a tradução sem precisar de acesso à internet ou outra rede móvel. É possível comprar o tradutor portátil por US$ 179 (equivalente a mais de R$ 580 em conversão direta, sem contar impostos) pelo site da fabricante, que oferece entrega também para o Brasil.

Relacionados

Comentário Fechado.

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Sorry, we aren't online at the moment. Leave a message.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Need more help? Save time by starting your support request online.

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?
Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes