Netflix determina um limite para download de filmes e séries

Como todos sabem a Netflix possui um serviço que é possível fazer download de alguns filmes e séries em seu catálogo, o que permite assistir ao conteúdo longe de casa sem destruir o pacote 3G ou 4G. Ao que tudo indica, alguns vídeos só podem ser baixados um número específico de vezes.

 

Para quem utiliza o recurso, sabe que o conteúdo baixado pela Netflix tem uma data de expiração, após a qual é necessário atualizar o download. Para tornar a situação mais complexa, essa atualização conta como um novo download, consumindo o seu limite secreto.

 

Pop-up alertando que está perto do limite

 

Quando o usuário começa a se aproximar do limite, surge um pop-up alertando sobre a restrição e o quão perto dela a pessoa está de estourar o seu limite de downloads. Também é informado que ela só será autorizada a voltar a baixar o conteúdo após uma data pré-determinada, se estourar o limite.

 

Se, por um acaso, o usuário seguir adiante com o download e romper a marca, ele será impedido de baixar o conteúdo mais uma vez, recebendo a mensagem de erro “10016-22006”, que não te deixará mais baixar determinado vídeo.

 

Contudo fica a dica: se você está usando o recurso da Netflix, assista aos filmes e séries que baixar. Se você deixar o conteúdo esquecido no seu celular e tablet, ele pode ficar se renovando indefinidamente até o limite estourar e você simplesmente não ser mais capaz de acessá-lo no formato offline.

Relacionados

Comentário Fechado.

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Sorry, we aren't online at the moment. Leave a message.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Need more help? Save time by starting your support request online.

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?
Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes