Find My Device ganha interface nova no Android

A Google apresentou no seu evento a nova versão do Find My Device que não recebia atualizações desde 2015. Trata-se de um Gerenciador de Dispositivos.

 

Mais o aplicativo não ganhou nenhuma funcionalidade diferente, apenas foi remodelado. Ele continua rastreando aparelhos conectados à sua conta Google com um mapa e oferece a possibilidade de fazer o celular tocar e também ser completamente formatado remotamente, para proteger os dados do usuário.

 

Google anunciou nova versão do Find My Device. (Foto: Reprodução/Technodia)

 

Mais ao que tudo indica a ferramenta parece novidade. A interface está muito mais amigável e moderna, além de oferecer mapas em 3D e mais detalhes visuais sobre o dispositivo escolhido, como o status da bateria e o nome da conexão WiFi. Considerando que pelo nome da rede em que o aparelho esteja conectado facilita em caso de perca.

 

Também ficou mais simples escolher um dispositivo Android para rastrear. No topo da tela, todos os celulares, tablets e smartwatches conectados à sua Conta Google ficam em exibição, o que facilita na hora de alternar ente eles.

 

Relacionados

Comentário Fechado.

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Sorry, we aren't online at the moment. Leave a message.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Need more help? Save time by starting your support request online.

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?
Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes