Easter eggs relacionado a games no filme Kong: A Ilha da Caveira

O filme Kong: A Ilha da Caveira não faz o estilo de muitas pessoas. Mais deixou muita gente com vontade de assistir apos o diretor Jordan Vogt-Roberts revelou ter enchido o filme com homenagens a games.

 

Por meio do Twitter o diretor publicou uma serie de tweets em sua conta, ele contou por exemplo que mesmo sem que muitas pessoas tenham percebido isso, os capacetes utilizados por alguns personagens no filme foram inspirados em obras como Metroid, Gundam e Mega Man. Para provar, Vogt-Roberts publicou algumas imagens.

 

 

Com mais referencias de games incluídos por ele estão este símbolo que homenageia a série The Legend of Zelda.

 

 

E neste onde podemos ver a montanha do jogo Jorney.

 

 

Por fim, o diretor ainda revelou que gostaria de ter incluído esta criatura no filme, uma clara homenagem ao espetacular Okami, mas isso acabou não acontecendo.

 

Segundo Vogt-Roberts, existem muitos outros segredos relacionados a games escondidos no filme, mas que ele não revelará quais são. O que vai mexer com a cabeça dos espectadores.

 

Que ele e apaixonado por jogos eletrônicos não temos duvida, Jordan Vogt-Roberts foi o escolhido para dirigir a adaptação do Metal Gear Solid, função que ele afirmou ter lutado muito para conseguir e pelo o que o sujeito fez no Kong: A Ilha da Caveira, ficou claro que ao menos ele gosta bastante de videogames.

Relacionados

Comentário Fechado.

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Sorry, we aren't online at the moment. Leave a message.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Need more help? Save time by starting your support request online.

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?
Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes