Conheça o HomePod, a caixa de som inteligente da Apple

A Apple parece que quer entrar na disputa com a Amazon Echo e o Google Home, pois apresentou durante a WWDC 2017 o HomePod, uma caixa de som inteligente. O dispositivo conta com a Siri, a assistente pessoal do iOS, e permite controlar músicas e uma série de opções, desde ativar o despertador a controlar aparelhos domésticos, além de acender e apagar as luzes da casa.

 

Diferente dos seus principais concorrentes, a Apple tenta vender o HomePod como uma caixa de som smart voltada principalmente para música. O dispositivo é linkado ao Apple Music, e consegue sugerir playlists de acordo com o gosto do usuário.

 

HomePod não e portátil e precisa estar conectado em uma tomada para funcionar

 

A principal característica está na qualidade do som, e a promessa é de oferecer um áudio em 360 graus limpo e consistente, sem deixar de lado os graves e baixos.

 

Outro ponto bem interessante é que, o HomePod se adapta ao local onde ele é colocado. A caixa smart analisa a acústica do ambiente e consegue modificar a orientação do áudio tornando, assim, a experiência mais emersiva. Ao adicionar mais um HomePod em uma sala, por exemplo, os aparelhos se comunicam entre si equilibrando-se automaticamente.

 

Vale notar que o aparelho traz um processador A8, mesmo chip que integra o iPhone 6. Com isso, a promessa é de que, além de uma captação de áudio mais eficiente que o Amazon Echo e o Google Home, o sistema não tem problemas com travamentos na hora de analisar as informaçõs

 

HomePod será vendido em duas opções de cores: branco e preto

 

O dispositivo não é portátil, já que precisa estar conectado na tomada. O gadget traz Wi-Fi AC e compatibilidade com AirPlay 2. Ele estará disponível em duas cores (branco e preto) e pesa 2,5Kg. O aparelho também conta com uma parte sensível ao toque na área superior, onde é possível reproduzir, pausar e ajustar o volume. Na área também está posicionado um LED de indicação de uso da Siri.

 

O HomePod começa a ser vendido em dezembro nos Estados Unidos, Austrália e Reino Unido por US$ 349, em torno de R$ 1.150 na cotação atual e sem os impostos. Ainda não há informações sobre o início das vendas no Brasil.

Relacionados

Comentário Fechado.

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Sorry, we aren't online at the moment. Leave a message.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Need more help? Save time by starting your support request online.

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?
Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes