Após 14 anos a Ubisoft está com logo nova

Depois de 14 anos que a Ubisoft não mexia na sua logo, a companhia resolveu mudar isso e, nesta quarta-feira, 31, apresentou sua nova identidade visual.

 

Ao contrário do que fez nas outras vezes em que fizeram alterações, desta vez, a Ubisoft optou por manter o redemoinho que a caracterizou por mais de uma década.

 

“Logo Ubisoft 2017”

 

A mudança mais perceptível é que o redemoinho ficou monocromático e vazado, o que possibilita uma série de aplicações interativas. A fonte também é outra, com o “o” de Ubisoft combinando com o redemoinho.

 

Linha do tempo logos Ubisoft (1986-2017)

 

O primeiro logo, de 1986, representa uma marca que apenas distribuía jogos localmente. Depois, em 1995, surgiu “Rayman” em seu catálogo e um arco-íris no logo; a empresa passava de distribuidora a criadora. O redemoinho veio apenas em 2003, junto com a aquisição da Red Storm e o nascimento dos títulos “Tom Clancy”.

 

A empresa comenta:

“Hoje, nós criamos mundos — mundos que vivem como videogames, quadrinhos, filmes, programas de TV, livros e atrações em parques de diversões”

 

 “Com essa nova aparência, orgulhosamente assumimos nosso papel como criadores de mundos e convidamos vocês, os jogadores, a continuar jogando, engajando e crescendo com a gente.”

Relacionados

Comentário Fechado.

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Sorry, we aren't online at the moment. Leave a message.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Need more help? Save time by starting your support request online.

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?
Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes