Após 12 anos Mark Zuckerberg recebe diploma honorário da Universidade de Harvard

Mark Zuckerberg estudante de Harvard abandonou os estudos em 2004, o estudante criador da rede social “Facebook” abandonou a instituição para se dedicar ao seu negocio que começou a crescer de uma forma assustadora. Agora, 12 anos depois de abandonar a faculdade, o criador da rede social mais popular do mundo voltou à instituição para receber o seu diploma.

 

A cerimônia de  graduação honorária ocorreu nesta quinta-feira (25). Após ser diplomado, Zuckerberg postou uma foto na qual aparece de beca e segurando a condecoração ao lado de seus pais Edward e Karen Zuckerberg com a seguinte legenda:

“Mãe, eu sempre te disse que voltaria para pegar o meu diploma”

 

Na quarta-feira (23), um dia antes Mark Zuckerberg havia postado em sua página do Facebook uma foto dele em visita ao dormitório de Harvard.

 

Zuckerberg bricou ao iniciar o seu discurso:

“Estou honrado em estar com vocês hoje porque, vamos ser sinceros, vocês conseguiram algo que eu nunca consegui”

 

Após uma longa fala sobre perseverança e todas as experiências ao longo desses 12 anos, o ex-aluno de Harvard fez votos de que os estudantes:

“encontrem a coragem para fazer de suas vidas uma benção” e parabenizou a todos os formandos pelo feito na “maior universidade do mundo.”

 

Apesar de demorar mais de uma década para acontecer, a graduação honorária de Zuckerberg levou pouquíssimo tempo se comparada com a de outro famoso ex-aluno de Harvard que trocou os estudos pelos negócios. Bill Gates, que abandonou a faculdade em 1975, recebeu a honraria apenas 32 anos depois, em 2007.

Relacionados

Comentário Fechado.

0
Connecting
Please wait...
Send a message

Sorry, we aren't online at the moment. Leave a message.

Your name
* Email
* Describe your issue
Login now

Need more help? Save time by starting your support request online.

Your name
* Email
* Describe your issue
We're online!
Feedback

Help us help you better! Feel free to leave us any additional feedback.

How do you rate our support?
Power by

Download Free AZ | Free Wordpress Themes